23.4.12

Inscrições abertas para o ANIMAGE 2012

A partir de hoje, segunda-feira (23) estão abertas as inscrições para a Mostra Competitiva do ANIMAGE IV Festival Internacional de Animação de Pernambuco. Os filmes selecionados serão exibidos durante o festival que será realizado entre os dias 26 e 30 de setembro e concorrem a premiações em dinheiro e troféus.


Realizadores interessados em participar do evento – de qualquer estado ou país – devem
consultar o regulamento completo disponível no site www.animagefestival.com. As inscrições ficam abertas até o dia 31 de julho e devem ser feitas exclusivamente através do site do festival.

A Mostra Competitiva distribuirá prêmios para os melhores filmes, em quatro categorias: Melhor Curta; Melhor Curta Infantil; Melhor Curta Brasileiro; Melhor Curta (Prêmio do público). Também serão contemplados, com entrega do Troféu ANIMAGE, os filmes que se destacarem nos quesitos Melhor Direção, Melhor Roteiro, Melhor Direção deArte, Melhor Técnica e Melhor Som.

Além da Mostra Competitiva, o ANIMAGE promoverá Mostra Não Competitiva, Sessões Especiais, palestras, debates e oficinas de técnicas de animação. O público estimado para esta edição é de dez mil pessoas.

Mais informações: (81) 3231-3422
(Bruno Guimarães)


Publicado por Deoos TV

Curta nosso FACEBOOK e siga-nos no TWITTER para acompanhar os posts de Deoos TV


Nenhum comentário: