9.6.11

Hambuster (2010)

Gosta de hamburger? Hambuster é um curta cômico e violento de um hamburger que se rebela contra um homem que tenta comê-lo. A criatura deixa um rastro de sangue e caos por onde passa, multiplicando o seu tamanho a cada vítima devorada. Para quem gosta do genêro terror combinado com uma dose de comédia, este curta é recomendadíssimo.



O curta é um trabalho dos alunos da Supinfocom: Alexandre Paulo, Cazamea Dara, Cazaux Maxime, Delaunay e Romain Ortolland Bruno.

Veja a versão em 3D! Sim, com a ajuda dos óculos, você pode assistir a animação no formato 3D com realidade e obscuridade maiores em preto e branco.



Postado por Anderson Salvador
Editor Deoos TV

Curta nosso FACEBOOK e siga-nos no TWITTER para acompanhar os posts diários de DEOOS


2 comentários:

Anônimo disse...

Puxa! É bastante violento. Talvez tão violento quanto são os seres humanos contra os pobres e indefesos bovinos, suinos e aves. Mas, técnicamente, o trabalho é muito bacana. A obesidade dos "personagens" é bem coerente com este tipo alimentação (fast food a base da carnes e refrigerantes altamente açucarados).

Andressa disse...

É verdade, a animação é muito boa e não só tecnicamente. Ela é bem crítica quanto aos costumes humanos, tanto os alimentares, o egoísmo, o amor por violência e o entretenimento popular que preenche essa necessidade.