2.4.11

Alice: Madness Returns (2011)










Alice: Madness Returns é a continuação de American McGee's Alice, game sombrio em terceira pessoa com uma das personagens mais amadas da literatura, a Alice de Lewis Carrol e o País das Maravilhas.

O game original foi lançado em 2000 e contava a história da adolescente Alice, com 15 anos de idade vivendo em um sanatório em estado catatônico, após uma tentativa de suicídio. Seu estado psicológico teve origem no trauma que vivenciou ainda criança quando perdeu seus pais em um incêndio. E assim, ela acaba voltando para Wonderland para confrontar seus demônios e alter ego, a Rainha Vermelha.

A animação a seguir é a introdução do American McGee's Alice seguida pelo trailler de divulgação.



Este foi um dos jogos que marcaram minha adolescência, afinal fantasia, Lewis Carrol, morte, surrealismo, loucura, jogabilidade do Quake e Nine Inch Nails (trilha sonora de Chris Vrenna) era demais!

A seguir vem a prévia do novo jogo que será lançado dia 14 de junho para as plataformas PC, Mac, Xbox e Playstation.

Alice: Madness Returns, conta a história da Alice adulta, com 26 anos, tentando ter uma vida normal porém ainda carregando a culpa pela morte de seus progenitores. Assim, ela retorna a Wonderland para tentar encontrar fragmentos de sua memória e a sua sanidade.

A seguir, 3 teasers deliciosos e um gameplay anunciam o game.

Alice sendo hipnotizada por seu psiquiatra:



Alice retornando à Wonderland.



Terceiro e último teaser, Alice em uma bad trip no País das maravilhas, quem gostou da versão do Tim Burton vai amar esse aqui.



O jogo continua muito próximo do original, com cenários maravilhosos, variadas opções de armas e personagens macabros. E além de muitas batalhas e sangue, vai oferecer testes de lógica e equilíbrio, obviamente tudo atualizado, acompanhando as novas tecnologias e avanços na jogabilidade e gráficos alcançados nesses 11 anos.

Veja este vídeo com cenas selecionadas do gameplay:




A produção é da Electronic Arts com a Spicy Horse Games, do criador American McGee.

A seguir, veja uma seleção de concept art e cenas dos dois jogos.























































Mais sobre o jogo no site oficial.

Postado por Andressa Yamashita

Curta nosso FACEBOOK e siga-nos no TWITTER para acompanhar os posts diários de DEOOS

.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito legal, não sabia que esse jogo existia vou procurar.