23.11.10

Rio - filme do diretor de "A Era do Gelo" estréia em 2011


Carlos Saldanha, diretor de animação brasileiro conhecido pela produção da trilogia “A Era do Gelo”, lançará um novo filme que promete sucesso de bilheteria. Intitulado “Rio”, o filme já entrega que será um longa com cenários da nossa querida cidade carioca.

O personagem central da história, Blu, uma arara-azul do estado norte-americano de Minnesota, acredita ser o último sobrevivente de sua espécie no mundo, porém acaba se surpreendendo quando encontra uma arara-azul fêmea, Jewel, que o ajuda a escapar de uma gaiola e o leva para a cidade maravilhosa, o Rio de Janeiro.

Em alguns trechos do trailer é possível visualizar os principais pontos turísticos da cidade como o Cristo Redentor, a Baía de Guanabara e o Pão de Açúcar.

No elenco de dubladores, astros de Hollywood como Anne Hathaway (O diabo veste Prada,2006), Neil Patrick Harris (do seriado Como Eu Conheci Sua Mãe, 2005) e Rodrigo Santoro emprestam suas vozes aos personagens. Infelizmente, a versão em português não contará com a participação do ator brasileiro.

A animação digital "Rio" tem previsão de estrear em 3D nos cinemas em abril de 2011.

Nenhum comentário: