16.1.12

Animais em situações humanas no divertido videoclipe White Corolla, do projeto CFTPA (2009)



Histórias de amor, infidelidade e membros partidos no videoclipe White Corolla, do projeto musical Casiotone for the Painfully Alone.

Dirigido pela ilustradora e animadora Julia Pott, o clipe possui um univeso lúdico, com animais como protagonistas retratando os ciclos de relacionamentos como a paixão, o amor, a solidão e a dor em uma forma divertida ao som de CFTPA (Casiotone for the Painfully Alone).



Julia possui um rico portfólio com diversas ilustrações que marcam seu estilo. Seu traço é explorado para um segmento infantil com temática adulta, com diversas texturas e formas geométricas, resultando em uma linguagem autêntica. Seus trabalhos são compostos por animais em situações humanas, sempre com alguma citação comica.

Pott é britânica e atualmente mora em Nova York. Em uma nota no blog do Etsy, ela explica como surgiu o projeto:

"Eu o vi tocando em Chicago, quando eu estava viajando pelos EUA e de forma imediata, me apaixonei por sua música e pensei como os nossos estilos combinariam perfeitamente. Entrei em contato, mostrei meu trabalho e perguntei se ele não queria um videoclipe para a sua música, e assim o projeto foi iniciado. Boa parte das conversas sobre os processos do trabalho foram realizadas por e-mail. Eu tinha uma liberdade artística enorme sobre a produção e isso foi muito bom, e nós aprendemos muito um com o outro."
Julia Pott

CFTPA é um projeto solo do músico Owen Ashworth, lançado em 1997. Sua influência possui características do Indie eletrônico e o Lo-fi, um estilo de produção musical que usa técnicas de gravação de baixa fidelidade, muito utilizado na música experimental e como recurso de distorção e estranhamento.

Conheça o portfolio de Julia Pott e veja o site oficial do CFTPA



Publicado por Anderson Salvador
Fundador Deoos TV

Curta nosso FACEBOOK e siga-nos no TWITTER para acompanhar os posts de Deoos TV

Nenhum comentário: