4.6.11

We Come Together – Goldfish + Making of (2011)



Videoclipe sensacional criado pelo artista Mike Scott para música We Come Together, da banda Goldfish. O clipe em animação simula um vídeo-game da era 8-bit, mesclando diversos estilos de animação (pixel animation, 3d e stop motion) como uma imensidade de referências de grandes personagens do mundo dos jogos como Mario, Donkey Kong, Sonic, ícones do cinema e até os que fizeram tiveram uma grande repercussão pela internet como o Keyboard Cat.



“Nós queríamos fazer algo um pouco mais ousado, malicioso e com muito humor.. É realmente maravilhoso trabalhar com um cara como o Mike. Sua imaginação não tem limites!”
Goldfish

Foram muitos meses de dedicação para finalizar o videoclipe. Sob a coordenação de Milke, muitos profissionais (animadores, designers e estúdios de pós-produção ) de diversas partes do mundo participaram de uma etapa específica da produção, inclusive um brasileiro no meio desse time, Clest Elnith. O direcão do vídeo foi feita virtualmente (via e-mail, skype e telefonemas) entre os artistas e Mike.

Veja o Making of





Não conseguiu achar todas as referências? Um grupo chamado Mahalo fez um vídeo citando todas elas. Confira no vídeo a seguir.



Visite o site oficial da banda
Portifolio de Mike Scott

Postado por Anderson Salvador
Editor Deoos TV

Curta nosso FACEBOOK e siga-nos no TWITTER para acompanhar os posts diários de DEOOS


Nenhum comentário: