3.10.11

A Monster In Paris (2011)



Fugindo da tríade Pixar/ Dreamworks/ Blu Sky, em outubro chega aos cinemas da França e EUA, "A Monster In Paris". O longa francês conta com a produção de Luc Besson ("O Quinto Elemento", 1997) em parceria com o estúdio Bibo Films e direção de Eric "Bibo" Bergeron ("O Caminho Para El Dorado", 2000 e "O Espanta Tubarões", 2004).

A animação nos leva a fervilhante Paris do início do século 20, quando seus habitantes são aterrorizados pelo surgimento de um monstro que, na verdade, trata-se de uma inofensiva… pulga gigante! Porém o monstro não está só.

Emile (seria o nome uma homenagem ao animador francês Emile Cohl?), um tímido projecionista de cinema, Raoul, um inventor e seu macaco, e Lucille, uma estrela de cabaré, unem forças para salva-lo dos desesperados cidadãos e de um impiedoso chefe de polícia.

Com uma trilha sonora caprichada, "A Monster In Paris", ainda não tem data de estréia no Brasil. Veja a seguir, o trailer e videclipe oficial do filme.

Pôster oficial do filme


Com uma trilha sonora caprichada, "A Monster In Paris", ainda não tem data de estréia no Brasil. Veja a seguir, o trailer e videclipe oficial do filme.








Visite o site oficial do filme


Postado por Gregório Moreira
Colaborador Deoos TV

Curta nosso FACEBOOK e siga-nos no TWITTER para acompanhar os posts diários de DEOOS

Um comentário:

Elisa disse...

Fantástico, Gregório! Já to ansiosa pra estreia...