27.6.11

Brave - A nova animação da Pixar (2012) + Concept Art e Teaser


Desde os tempos mais antigos, as histórias de batalhas épicas e lendas místicas foram passadas, geração após geração, nas ásperas e misteriosas Terras Altas da Escócia. Em Brave, um conto novo surge, quando a corajosa Merida (voz de Kelly Macdonald) confronta a tradição, o destino e o mais feroz dos animais.




Merida é uma habilidosa e impetuosa arqueira, filha do Rei Fergus (voz de Billy Connolly) e da Rainha Elinor (voz de Emma Thompson). Determinada a conquistar o seu próprio caminho na vida, Merida desafia um costume antigo, sagrado para os senhores do seu Reino: o rígido Lord MacGuffin (voz de Kevin McKidd ), o mal-humorado Lord Macintosh (voz de Craig Ferguson) e o briguento Lord Dingwall (voz de Robbie Coltrane).



As ações inadvertidas de Merida fazem desencadear o caos e a fúria em suas Terras. Ao correr para uma excêntrica velha bruxa (voz de Julie Walters) para obter ajuda, Merida faz um pedido que, mal-interpretado, acaba colocando todo o Reino em perigo.

Agora, Merida luta para descobrir o verdadeiro significado da palavra bravura, a fim de desfazer a maldição bestial e salvar seu povo, antes que seja tarde demais.

Brave, que antes havia sido anunciado como The Bear and the Bow (O Urso e o Arco), é o mais novo filme animado da Pixar, com lançamento previsto para Junho de 2012.

Da mesma diretora de Um Príncipe no Egito e Carros, Brenda Chapman, esta produção será o primeiro conto-de-fadas da Pixar, bem como o primeiro protagonizado por uma personagem feminina (originalmente planejada para ser dublada por Reese Witherspoon, que concedeu seu lugar a Kelly Macdonald, devido a problemas em sua agenda).

Um teaser do filme está sendo exibido nos cinemas. A seguir, podemos conferir o vídeo.



Enquanto esperamos o lançamento, podemos matar a curiosidade com algumas cenas do belíssimo Concept Art de Brave:



Postado por Elisa Rodrigues
Colaboradora Deoos TV

Curta nosso FACEBOOK e siga-nos no TWITTER para acompanhar os posts diários de DEOOS


Nenhum comentário: