29.8.11

Pixel Show SP – Conheça os palestrantes da sétima edição do evento (2011)



Organizado pela Zupi, o Pixel Show, maior evento de criatividade do Brasil e o quinto do mundo, completa sete anos. A edição de 2011, promete reunir milhares de entusiastas das artes no Fecomercio, em São Paulo, nos dias 15 e 16 de outubro.

Com atrações imperdíveis, o Pixel Show traz palestras de 11 convidados. São eles...

HELLOHIKIMORI . MOTION (FRANÇA)



O estúdio de criação interdisciplinar HelloHikimori chega a São Paulo para mais uma edição do Pixel Show apresentando seus trabalhos nas áreas de design gráfico, motion graphics e design digital. Fundado em 2004 por Nathalie Melato e David Ronhel, o HelloHikimori, sediado em Paris, é membro do Adobe Agency Partner Program, pelo uso de tecnologia de ponta em suas criações. Entre seus clientes figuram Orange, Perrier, Paco Rabanne, L’Oréal e Diesel, entre outras grandes marcas.

Confira o site oficial do estúdio.

STEPHANE HALLEUX . TOY ART (Bélgica)


O belga, criador de incríveis esculturas com visual steampunk, marca presença, compartilhando com o público seus curiosos toys, famosos em todo o mundo pela estética impecável e inusitada.

Confira outros de seus incríveis trabalhos em seu portfólio

JEREMYVILLE . ILUSTRAÇÃO (AUSTRÁLIA)



Um dos ilustradores mais consagrados de sua geração, o australiano Jeremyville traz para o Pixel sua arte marcante. Diversificado, o trabalho do artista pode ser encontrado em toys, roupas, shapes de skate e outra infinidade de produtos. Em seu currículo estão trabalhos para a Converse, Adidas, MTV, Lego e muitas outras marcas, além da publicação de livros. Sua arte já passou por inúmeras publicações e exposições. Com tanta experiência, Jeremyville promete animar as cabeças criativas que estarão no Pixel.

Veja todos os seus trabalhos aqui

MATHIAS VERHASSELT . CONCEPT ART (EUA)



O artista de concept art francês Mathias Verhasselt, de apenas 29 anos, é um dos grandes nomes convidados para a edição deste ano do Pixel Show São Paulo. Com oito anos de experiência na indústria do entretenimento, Mathias tem no currículo ilustrações digitais para games, como Diablo III, além de diferentes episódios da série World of Warcraft.

Veja outras obras do artista

PIANOFUZZ . DESIGN GRÁFICO (Brasil)



O Pixel Show São Paulo recebe na edição deste ano o estúdio de design gráfico Pianofuzz, que tem como prioridade a representação visual inusitada e inteligente, seja no meio impresso ou visual. Fundado em 2009, o inovador Pianofuzz nasceu da insatisfação com o direcionamento dos projetos no mercado tradicional. Sua formação atual conta com os designers Maikon Nery, Edmarlon Semprebom e Rafael Botti.

Veja o site oficial do estúdio

MARCELO CAMPOS & CONVIDADOS . HQ (Brasil)



Criador do personagem Quebra-Queixo, Marcelo Campos é um dos maiores nomes dos quadrinhos brasileiros. Atuante nos mundo das HQs desde 1984, já trabalhou em gigantes do mercado, como DC Comics e Marvel. Campos chega ao Pixel com mais dois nomes de peso dos comics: Renato Guedes e Ig Guara.

GABRIEL WICKBOLD . FOTOGRAFIA (Brasil)



O fotógrafo paulista, criador da incrível série Sexual Color, vem ganhando cada vez mais destaque com seus trabalhos marcados pela estética do choque. Sua arte já foi exposta em Nova York, Londres e Milão e estará agora no Pixel Show.

Veja outros trabalhos do fotógrafo

GALERIA VERMELHO . GALERIA (Brasil)



Idealizada por Eliana Finkelstein e Eduardo Brandão, foi inaugurada em 2002 e é hoje um dos pontos culturais mais efervescentes de São Paulo, divulgando o que há de mais recente e inovador relacionado às artes.

Veja o site oficial da Galeria Vermelho

TATIL DESIGN . DESIGN GRÁFICO (Brasil)



Com escritório no Rio de Janeiro e em São Paulo, a Tátil Design é a empresa de design e branding responsável pelo desenvolvimento do logo das Olimpíadas 2016 no Brasil. Com uma lista de cliente como Natura, Unimed, Brastemp, Procter & Gamble, Nokia e TIM, já possui diversos prêmios em seu portfolio (confira aqui).

VETOR ZERO . PRODUTORA (Brasil)



Estúdio de animação 3D pioneiro no Brasil, produz comerciais e animação para agências de publicidade e clientes de vários países há quase duas décadas. Veja os novos trabalhos da produtora

PUNGA . DESIGN & MOTION (Argentina)



Conhecido como Tomi, o diretor argentino Tomás Dieguez, já trabalhou em agência de publicidade e hoje comanda o estúdio Punga, um lugar onde arte, design, direção, estórias se unem para criar comerciais. Um espaço que é referência na área audiovisual. Veja o site oficial deles

As palestras são sempre aguardadas com muita expectativa, mas o Pixel Show tem outras atrações especiais. Live paintings, workshops, exposições e feiras, atrações gratuitas e abertas ao público, também fazem parte do calendário desse ano.

COMPRE SEU INGRESSO
Consulte os valores aqui

Veja os horários e outras informações no site oficial do evento


E para finalizar, confira a vinheta oficial do evento de 2010





Postado por Deoos TV
Curta nosso FACEBOOK e siga-nos no TWITTER para acompanhar os posts diários de DEOOS TV

Nenhum comentário: