10.12.10

Os Smurfs em 3D!

Lembra dos Smurfs, os famosos duendes azuis que viviam em casas de cogumelos?
A nova versão do desenho será feita em 3D e conta com Katy Perry como a Smurfette!

 No filme, Gargamel encontra a vila dos Smurfs e quer capturá-los. Os duendes entram numa gruta proibida e acabam sendo transportados por um portal para o Central Park, em Nova York. Eles devem encontrar uma maneira de voltar para sua aldeia, antes que Gargamel encontre-os.

Os Smurfs surgiram em 1958 pelo cartunista belga Peyo Culliford e ganharam fama com a versão de Hanna Barbera onde tiveram nada menos que 421 episódios produzidos.

Há uma suspeita comunista da trama dada ao fato de que os personagens vivem em uma comunidade igualitária, sem hierarquia social ou dinheiro e são liderados pelo Papai Smurf com sua longa barba e roupas vermelhas.

O filme produzido pela Sony será lançado em agosto de 2011 no Brasil. O roteiro é de David Stem e David Weiss, os mesmos responsáveis por Shrek 2 e 3.

Confira o Teaser:



Katy Perry está excitada com o projeto e revela:


"É engraçado porque eu nunca fui autorizada a assistir Os Smurfs quando era criança. Minha mãe pensava que a Smurfette sendo a única mulher na aldeia andava com pouca roupa, se vocês entendem o que quero dizer. Eu cresci com uma educação muito fechada. Mas este é definitivamente um filme para as crianças ... É um filme de família ".

É, pelo visto a educação de Katy não obteve o efeito desejado por seus pais.

Nenhum comentário: