27.2.12

Conheça as estreias de animação nos cinemas em 2012

O ano de 2012 chega com promissores lançamentos de animação para os cinemas brasileiros. Grandes personagens como Dorothy de O Mágico de Oz, o Conde Dracúla, a Fada dos Dentes, Scrat e o Bicho-Papão se reúnem nos cinemas com zumbis, piratas, animais glaciais e arqueiras medievais.

Assista aos trailers das produções e marque em sua agenda as datas das estreias de suas animações favoritas.

O MUNDO SECRETO DE ARRIETTY 

 

Baseado na série de livros "The Borrowers", de Mary Norton, o filme conta a história de Arriety Clock, uma garota pequenina de 4 cm de estatura que vive junto com sua família escondida no assoalho de uma casa. Ela e sua família "emprestam" suprimentos das pessoas "grandes". A vida dos pequenos, no entanto, irá mudar, quando Arrietty faz amizade com um garoto que vive na casa.
O longa tem roteiro de Hayao Miyasaki (Sussurros do Coração) e é uma parceria do Studio Ghibli com a Disney. Estreou: 17 de fevereiro de 2012. 



O LORAX - EM BUSCA DA TRÚFULA PERDIDA 

Veja a matéria sobre LORAX aqui em Deoos TV.

Estreia: 30 de março de 2012




PIRATAS PIRADOS!

O Pirata Capitão sai em uma missão para derrotar seus rivais e conseguir ganhar o Prêmio Pirata do ano. A busca leva o Capitão e sua tripulação para a exótica Ilha do Sangue e para as ruas da Londres vitoriana. A direção é de Peter Lord e Jeff Newitt, e o roteiro de Gideon Defoe. E é o novo filme dos estúdios Aardman e uma parceria com a Sony Pictures.
Estreia: 26 de abril de 2012



MADAGASCAR 3: OS PROCURADOS

Os divertidos animais da série Madagascar juntam-se à um circo numa tentativa de retornar a Nova York. Estreia: 15 de junho de 2012 


VALENTE
Veja a matéria sobre VALENTE aqui em Deoos TV
Estreia: 29 de julho de 2012



A ERA DO GELO 4: DERIVA CONTINENTAL
Veja a matéria sobre A ERA DO GELO 4 aqui em Deoos TV
Estreia: 29 de junho de 2012



PARANORMAN
Veja a matéria sobre PARANORMAN aqui em Deoos TV
Estreia: 7 de setembro de 2012 



HOTEL TRANSYLVANIA 

Drácula está de volta e ele administra um hotel. No intuito de manter sua filha adolescente longe do mundo humano, o pai de todos os vampiros convida os mais notáveis e abomináveis criaturas do horror: Frankenstein, a Múmia e o Lobisomem. Simon Van Helsing é um caçadores de monstros que acaba se apaixonando pela filha do Drácula, a Mavis. Ao descobrir que são inimigos naturais, o infortunado casal tenta trazer a paz entre monstros e humanos. O diretor do filme é Gendy Tartakovsky de O laboratório de Dexter e Samurai Jack
Veja a matéria sobre HOTEL TRANSYLVANIA aqui em Deoos TV
Estreia: 5 de outubro de 2012 




 
FRANKENWEENIE
Veja a matéria sobre FRANKENWEENIE aqui em Deoos TV
Estreia: 2 de novembro de 2012



RISE OF GUARDIANS

O longa é baseado na série de livros ‘The Guardians of Childhood’, de William Joyce, a trama segue os heróis da nossas infâncias: Papai Noel, Coelho da Páscoa, Fada dos Dentes que se unem para salvar o mundo do malvado Bicho-Papão.
Estreia: 30 de novembro de 2012 



































DOROTHY OF OZ

Dorothy e Toto retornam à terra de Oz. Acompanhada de seus velhos amigos: o Espantalho, o Homem de Lata e o Leão, Dorothy sai em uma perigosa jornada para deter a Bruxa Malvada do Oeste de transformar os habitantes de Oz em fantoches.
Estreia: data ainda não divulgada.


Publicado por Andressa Yamashita
Fundadora Deoos TV

Curta nosso FACEBOOK e siga-nos no TWITTER para acompanhar os posts de Deoos TV


Nenhum comentário: