17.10.11

Pixel Show 2011

Neste fim de semana, 15 e 16 de outubro, aconteceu o Pixel Show, conferência de Arte, Design, Fotografia, Ilustração, Arte de Rua, Moda e Cinema em São Paulo, evento que reuniu profissionais,  estudantes, empresas e amantes das artes gráficas, em uma série de palestras, stands e workshops. Este ano o Pixel Show abordou as Tendências Criativas do Século 21 com temas atuais sobre a arte e o mercado de trabalho.


O evento passeou por vertentes diversas do design, como design gráfico, web, televisão, fotografia, editoração, propaganda, artes plásticas, cinema, ilustração, multimídia, arte de rua, identidade corporativa, 3D e outras manifestações. 

Deoos estava lá para cobrir o evento e dividir as melhores informações com vocês. Nossa passada rendeu até uma entrevista com estúdio brasileiro pioneiro em animação 3D, a Vetor Zero.

Separamos exclusivamente os palestrantes das áreas que mais têm a ver com Deoos (ilustração, animação, toy art, cinema e games) e preparamos matérias recém-saídas do forno, que serão postadas ao longo dessa semana.

Quem foi ao evento saiu inspiradíssimo e cheio de ideias pipocando na cabeça. Os palestrantes, além de revelarem as técnicas e segredos de seus trabalhos, encheram de motivação a geração que tem talento e vontade de crescer e fazer seu trabalho aparecer.

Ótimas palestras, todas com tradução simultânea. Ponto negativo para a dificuldade da tradutora de francês que parava em vários momentos enquanto o palestrante expunha, e para o tradutor de inglês que possuía um forte sotaque espanhol.

Quem participou das palestras recebeu o kit Pixel Show: uma bolsa com revistas, folders, blocos de anotações e caneta. A área aberta foi composta por empresas que trabalham com design, moda, editoração e artes gráficas.

Quem não teve a oportunidade de ir com certeza não vai ficar de fora: basta acompanhar os nossos posts, com matérias informativas, truques e inspiração.

E quem conheceu Deoos no Pixel Show e está acessando agora o videolog, navegue à vontade e viaje nas centenas de referências que reunimos aqui.

Se você é apaixonado por animação, seja muito bem vindo!


Confira registros do evento e aguarde as matérias das palestras:











































Agradecimentos: Zupi

Postado Deoos
Curta nosso facebook e siga-nos no twitter para acompanhar os posts diários de DEOOS

Nenhum comentário: