3.1.11

Tomas Book - James Palumbo (2009)


A agência Breed de Londres criou três animações virais para promover o livro Tomas, que nos mostra uma selvagem, bizarra e brilhante visão sobre o que há de errado com o nosso mundo atual.

São animações com sátiras surrealistas sobre uma sociedade corrupta, sem pudores e repleta de futilidades contadas por James Palumbo com ilustrações do incrível artista Neal Murren. As animações ficaram sob a direção de Mark Warrington (do estúdio Mainframe). Palumbo é um dos fundadores da famosa discoteca internacional Ministry of Sound.

Os vídeos polêmicos causam uma grande impressão ao primeiro olhar do espectador, mostrando fortes cenas surreais de algumas histórias do livro.

Confira abaixo os 3 vídeos.

Champagne - Fuelled Jungle


Uma escuridão aterrorizante que vem numa transversal viagem de drogas, erotismo e superficialidade da sociedade burguesa.

Torture, Truffles & Truth



Um banqueiro corrupto é colocado sob tortura em um jogo de quiz da verdade, ao ponto de perder seu membro por porcos famintos, onde mentir e contar clichês podem resultar num fim catastrófico para o mesmo.

Cocks Away!


Um exército de membros do sexo masculino caem do céu com seus pára-quedas, marchando sob o comando de seu tirano em direção a Roma até Londres ao som de Ride of the Valkyries de Richard Wagner.


Veja algumas imagens das ilustrações de Neal Murren retiradas do livro.















Quer comprar o livro? Visite o site oficial ou compre pelo site da Amazon



Nenhum comentário: