15.7.11

Game: Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2 (2011)

Estreia hoje nos principais cinemas do brasil o filme Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2. Felizmente, para alegria dos fanáticos pelos filmes, está para chegar aos videogames brasileiros a versão final da saga do bruxo mais famoso do mundo, em diversas plataformas.

O game Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 será lançado em 19 de julho no país para PlayStation 3, Xbox 360, Wii e PC.



Nesse desfecho à série, a escola de magia Hogwarts está sob ataque dos seguidores do malvado Voldemort e, para impedir o poderoso mago das trevas, Harry e seus amigos devem localizar e destruir os misteriosos Horcruxes. Durante a aventura, o jogador conduzirá os bruxos por lugares presentes nos livros e filmes, como os cofres do Banco de Gringotes e a Sala Precisa, entre outros.

O jogador pode controlar oito bruxos na batalha para salvar Hogwarts: Ron, Hermione, Neville, Seamus, Ginny, Molly e a professora McGonagall, além do próprio Harry Potter.

Com os gráficos mais realistas da série, o game contará com uma nova maneira de lançar magias e o intuitivo sistema de cobertura, que ajuda o jogador a se esconder em obstáculos para escapar de magias dos inimigos, promete deixar o combate mais dinâmico.

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 foi desenvolvido pelo estúdio Bright Light, da EA, e licenciado pela Warner Bros. Interactive Entertainment.


Confira algumas imagens do game








Veja o trailer oficial do filme





Postado por Deoos TV

Curta nosso FACEBOOK e siga-nos no TWITTER para acompanhar os posts diários de DEOOS TV


Nenhum comentário: