16.6.11

Skoda - Curriculum Vitae (2011)


Procura um emprego novo? Você sabe qual a importância de ter um currículo que resuma todas as suas habilidades, experiências e expectativas de forma precisa? O comercial produzido pela agência The Leagas Delaney mostra de forma artística e criativa toda esta relevância.



O cliente da animação foi o departamento de recursos humanos da empresa Skoda. Para quem tem dificuldades na procura de um emprego, essa é uma excelente animação que traz uma reflexão sobre o poder e a função que um currículo bem articulado pode trazer na vida de qualquer um.

Na animação, um jovem está dando uns ajustes finais no seu currículo. Após isso, o papel ganha vida e se transforma em um imenso universo criado a partir de suas anotações, resultando-se numa incrível viagem sem limites. Pense que um currículo não é apenas um simples documento com palavras, mas também é um reflexo de quem somos. Como mostra na animação, o mundo está cheio de oportunidades em diversos meios de comunicação (inclusive em redes sociais), portanto este é o momento de nós aproveitarmos esta nova era e mostramos para todos as habilidades, qualidades e experiências que possuímos.

Dirigido pelo diretor de criação Niko Tziopanos do estúdio alemão Weareflink, o comercial produzido em 3D simula de forma impressionante a animação em papel.

Conheca o estúdio Weareflink

Conheca a agência The Leagas Delaney


Postado por Anderson Salvador
Editor Deoos TV

Curta nosso FACEBOOK e siga-nos no TWITTER para acompanhar os posts diários de DEOOS



Nenhum comentário: