23.6.11

Cartoon All-Stars to the Rescue (1990)


Estrelado pelos mais famosos personagens animados de todos os tempos, Cartoon All-Stars to the Rescue é um desenho destinado à prevenção às drogas.

Na trama, Michael é um adolescente que anda usando maconha. Preocupada com seu comportamento, Cory, sua irmãzinha, logo ganha a ajuda de todos seus brinquedos, que tomam vida e trabalham juntos na batalha contra as drogas, levando Michael numa jornada para alertá-lo sobre os riscos e consequências do seu uso.

O desenho (em inglês) está dividido em três partes. Confira a seguir.







Financiado pelo McDonalds, o especial foi originalmente exibido em 21 de abril 1990 (o que explica a má qualidade do vídeo) nas três principais redes americanas de televisão (ABC, NBC e CBS), e na maioria dos canais de TV por assinatura, incluindo a Nickelodeon. O McDonald’s também distribuiu uma fita em VHS, que abriu com uma introdução do então Presidente George W. Bush, e da primeira-dama Barbara Bush.

Em Cartoon All-Stars to the Rescue, podemos matar a saudades de alguns dos nossos personagens favoritos, como: Alf, Os Smurf, Michelangelo de As Tartarugas Ninjas, Garfield, Pernalonga, Geléia, Ursinho Pooh e muito mais...


Postado por Elisa Rodrigues
Colaboradora Deoos TV

Curta nosso FACEBOOK e siga-nos no TWITTER para acompanhar os posts diários de DEOOS

Nenhum comentário: