25.1.12

Hotel Transilvânia (2012) - O Primeiro Longa Animado do criador de "O Laboratório de Dexter" e "Samurai Jack"



A Sony Pictures Animation divulgou as primeiras imagens de seu novo longa animado em computação gráfica, que deve estrear nos EUA em 21 de setembro de 2012, com o título "Hotel Transilvânia".

Depois do sucesso em séries animadas para a TV, Hotel Transilvânia marca a estréia do cultuado animador russo Genny Tartakovsky em um longa para o cinema. Criador, entre outros, de "O Laboratório de Dexter" e "Samurai Jack", é provável que o diretor aplique sua narrativa e seu traço estilizado, bem conhecidos de seus sucessos para TV, nesta nova produção.

Na trama, o Conde Drácula (na vós de Adam Sandler) agora um pai zeloso e super protetor, leva uma vida tranqüila administrando um hotel cinco estrelas (ou cinco estacas, como preferir…) voltado a hospedagem de monstros de todos os tipos que desejam ter alguns momentos de lazer e tranqüilidade longe dos humanos, porém o mundo de Drácula desmorona quando chega ao hotel um jovem humano que arrebata o coração de Mavis, a filha adolescente do príncipe das trevas.

Hotel Transilvânia deve estrear no Brasil em 05 de outubro de 2012 e ainda não teve trailer liberado pela Sony. Abaixo algumas imagens da produção, entre elas desenhos conceituais do Conde Drácula.






Postado por Gregório Moreira
Colaborador Deoos TV

Curta nosso FACEBOOK e siga-nos no TWITTER para acompanhar os posts diários de DEOOS TV

Nenhum comentário: