25.7.11

The Pirates! Band of Misfits (2012)

Pirates!... Hey Ho, Let's Go!.. Gosta de filmes de piratas? Consegue imaginar um longa deste gênero em stop motion com uma trilha eletrizante de Ramones? “The Pirates! Band of Misfits" promete ser mais um grande filme do estúdio Aardman Animations, que estreia em 2012.

Famoso pelos seus filmes em Stop-Motion, o estúdio inglês Aardman em parceria com a Sony Pictures, divulgaram o primeiro trailer do filme “The Pirates! Band of Misfits". A empresa é responsável pelos famosos longas A fuga das galinhas (2000) e Wallace & Gromit (2005). O filme está sob a direção de Peter Lord e Jeff Newitt.




A animação conta com o aventureiro e atrapalhado pirata Grant como protagonista (com a voz do ator Hugh Grant). A fim de ganhar o troféu de Pirata do Ano, o capitão tem como objetivo enfrentar seus grandes arqui-rivais Black Bellamy e Cutlass Liz. Para alcançar sua meta, o excêntrico capitão vai com sua tripulação da exótica Ilha de Sangue às ruas da Londres, com a ajuda do jovem cientista Charles Darwin, enfrentando grandes inimigos como a diabólica Rainha Vitória.

Além do ator britânico Hugh Grant (O diário de Bridget Jones), outros artistas como Imelda Staunton (Harry Potter e a Ordem da Fênix), Jeremy Piven (da série Entourage) e Salma Hayek (Um Drink no Inferno), emprestaram suas vozes aos principais personagens do filme.

capa do livro "The Pirates!"
O filme será uma adaptação do primeiro volume da série de livros The Pirates! do autor Gideon Defoe, publicado em 2004. A essência da história é a mesma. Assim como os livros, o novo filme conta grandes aventuras cômicas de um grupo de piratas.

Pôster oficial do filme

O filme será lançado no dia 30 de março de 2012 aqui no Brasil e nos Estados Unidos.





Postado por Anderson Salvador
Editor Deoos TV

Curta nosso FACEBOOK e siga-nos no TWITTER para acompanhar os posts diários de DEOOS TV

Nenhum comentário: