19.6.11

O Incrível Mundo de Gumball (2011)



No dia 16 de junho, às 18:00h, o Cartoon Network exibiu a pré-estreia da nova série animada original do canal. O Incrível Mundo de Gumball, que estreia em Setembro, conta as aventuras de um gato azul chamado Gumball e sua família extraordinária – o pai, um coelho gigante; a mãe, uma gata hiperativa; a irmã, uma coelhinha inteligente e o melhor amigo, um peixe dourado que criou pernas.




Até Setembro, o canal exibirá todo mês uma prévia diferente do desenho, dentro do bloco HAHAHA. As prévias serão exibidas nos dias 7 de julho (com reapresentação no dia 21) e 4 de agosto (com reapresentação no dia 18), sempre às 18:00h. Cada episódio preview possui 11 minutos de duração.

A seguir, Deoos separou para vocês o primeiro episódio na íntegra:




A série original, criada por Ben Bocquelet e dirigida por Mic Graves, é a primeira totalmente produzida no Reino Unido, dentro do estúdio europeu de desenvolvimento mantido pelo canal. O Incrível Mundo de Gumball mistura animação tradicional em 2D, animação computadorizada em 3D e alguns elementos em live-action.

O Mundo Maravilhoso de Gumball possui duas temporadas. A primeira conta com 18 episódios e estreou recentemente na filial britânica do Cartoon Network. A segunda já foi confirmada e está em produção.


Postado por Elisa Rodrigues
Colaboradora Deoos TV

Curta nosso FACEBOOK e siga-nos no TWITTER para acompanhar os posts diários de DEOOS


Nenhum comentário: