5.2.11

Inside / Out (2009)


Indivíduos desconhecidos que conectam e desconectam cabos em uma espécie de plataforma incomum, interferindo o cotidiano de seres humanos e lugares. Um senhor solitário, um homem frustrado em pleno transito e um casal num momento íntimo tem suas vidas transformadas em Inside / Out.




O curta é uma bela animação que mistura técnicas de 2d e 3d. Dirigido e animado pelo estudante israelense Eran Hilleli, ele conta em uma entrevista para o site Young Director Award um pouco sobre seu trabalho e inspirações.

Sobre seu estilo de animação

“Eu realmente não posso descrevê-lo. Eu gosto de estilos diferentes, eu tento não ficar em um lugar. Eu acho que o estilo de linguagem visual de filmes animação é a coisa que eu gosto mais sobre eles, normalmente, mais do que a história.”

Veja algumas cenas da animação









Gostou do trabalhado dele? Dá uma conferida em seu portfólio

Nenhum comentário: